*Os valores anunciados no site são válidos para compras efetuadas via cartão de crédito. Consulte preços para demais formas de pagamento.
Oferta válida de 03/05/2019 até 31/08/2019.
PRÉ-PAGO (valores dos equipamentos para pagamento à vista):
o valor do FLEX FÁCIL SD é de R$ 59,40, do FLEX KIT SD é de R$ 118,80, do FLEX FÁCIL HD é de R$ 118,80; do FLEX KIT HD é de R$ 178,80; O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. FLEX FÁCIL: o produto Flex Fácil não contém a antena receptora de sinais. O decodificador presente neste produto é compatível com antenas SKY que já estejam previamente instaladas no local, desde que em boas condições. A SKY não se responsabiliza nem garante a compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. O valor do FLEX FÁCIL com 24 meses de programação SD (sem antena, dois meses de recarga Smart e vinte e dois meses de recarga Digital) é de R$ 348,00, do FLEX KIT SD com 24 meses de programação SD (com antena, dois meses de recarga Smart e vinte e dois meses de recarga Digital) é de R$ 396,00, do FLEX FÁCIL com 24 meses de programação HD (sem antena, dois meses de recarga Smart e vinte e dois meses de recarga Digital) é de R$ 444,00; do FLEX KIT com 24 meses de programação HD (com antena, dois meses de recarga Smart e vinte e dois meses de recarga Digital) é de R$ 492,00. Equipamento de sinal digital reciclado, com 1 ano de garantia. Valores referentes à antena de 60 cm. Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, poderá haver a disponibilização de programações. O consumidor deverá consultar a disponibilidade dos canais cortesia no site skyprepago.com.br. Caso não haja nova recarga após esse período, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. A recarga ADVANCED é a única que tem canais HD e somente está disponível para clientes que possuem aparelho HDTV. Consulte o regulamento da "Recarga Programada" no site www.skyprepago.com.br.
RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. Os canais HD do PAY-PER-VIEW não estão disponíveis para o produto Pré-Pago. A recarga ADVANCED é única que possui canais em HD.
PÓS-PAGO: Valores aplicados no site somente para pagamentos à vista, para pagamento a prazo o valor aumentará em R$10,00. Produtos com pagamento à vista possuem 50% de desconto no 1º mês e condições comerciais de acordo com o Produto e método de pagamento escolhido.
Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita.
SKY MEDIA CENTER: é composto por 4 equipamentos, sendo 1 principal e 3 minis. O valor da mensalidade não se altera caso o cliente opte por não utilizar todos os equipamentos que o produto dá direito. A oferta está sujeita à disponibilidade dos equipamentos em estoque e à viabilidade técnica feita pelo Credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do SKY Media Center, seja constatado pelo Credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago será estornado no meio de pagamento realizado. Equipamentos cedidos em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 2.500,00, proporcionalmente aos meses restantes do Compromisso de Permanência Mínima. O cliente pode optar por comprar o equipamento. Valor do equipamento R$ 2.500,00. O cliente precisa colocar sua senha da rede sem fio para que seja realizado a sincronização com sua banda larga. Ao trocar os equipamentos SKY HDTV pelo SKY Media Center todos os conteúdos gravados serão apagados, exceto no caso de manutenção de 1 equipamento DVR pré-existente como equipamento opcional ao SKY Media Center. Os canais de conteúdo adulto estarão disponíveis em todas as caixas. Todos os aparelhos vêm com bloqueio genérico, se desejar personalizar o bloqueio de algum conteúdo, é necessário trocar a senha ou ativar o Controle dos Pais. Cada caixa utilizará informações coletadas, baseadas no histórico assistido, para personalizar o serviço e oferecer recomendações de séries e programas recorrentes que serão gravados automaticamente. Após a gravação automática, aparecerá um pop-up no televisor, onde o conteúdo poderá ser apagado ou permanecer gravado para que possa assisti-lo.
POLÍTICA TAXA DE ADESÃO (Pós-pago) Valor da Taxa de adesão para PACOTES a prazo é de R$ 100,00 e para COMBOS a prazo é de R$ 200,00, com pagamento no ato da compra via cartão de crédito.
PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão, bem como por possíveis alterações nas datas e/ou horário dos jogos.
CANAIS: a quantidade de canais em SD inclui os canais complementares, cujas transmissões são mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. Os canais em HD tem transmissão simultânea em versão SD.
Os canais destinados a TV Cidadania, TV Comunitária, TV Assembleia e TV Universitária estão reservados para futuro lançamento, a serem definidos segundo a regulamentação. Para aquisição dos 8 canais HBO Max em formato HD será cobrado o valor adicional de R$ 5,90. Para aquisição dos 06 canais Telecine em formato HD será cobrado o valor adicional de R$ 9,90. Canais Abertos e Obrigatórios Gratuitos: Canais que não integram o preço do pacote e que podem deixar sua programação a qualquer momento.
A análise de viabilidade técnica e instalação são feitas pela rede credenciada e não será cobrado nenhum valor referente a este serviço. Equipamentos opcionais (fora da composição do pacote contratado) devem ser instalados no mesmo endereço do principal conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. Equipamentos adicionais estão sujeitos a cobranças de valores adicionais e sua quantidade também varia de acordo com o produto SKY adquirido. Os valores das mensalidades são: R$ 46,90 para o Zapper (HD) e R$ 65,90 para o Plus (HD com recurso de gravação). Os equipamentos HDTV possuem somente entrada HDMI. O modelo TV aberta dos equipamentos HD recebe sinal digital e HD de até 10 canais abertos, dependendo da região. Equipamentos cedidos em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. A multa pelo não cumprimento da permanência mínima é de R$ 599,00 para o equipamento Digital e de R$ 1.299,00 para os equipamentos HD. Será abatido da multa de permanência mínima o valor proporcional ao período de permanência no plano. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 599,00; HD por R$ 900,00; e HD Plus por R$ 1.499,00. Na compra dos equipamentos HD, HD Plus ou Digital, será cobrado R$ 10,00/mês pelo licenciamento de software. Na compra do HD Plus, será cobrado também R$ 11,00/mês referente ao sistema de gravação.
BANDA LARGA: será cobrado um valor referente à taxa de adesão, pago à SKY. A instalação está sujeita à análise técnica realizada pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Para consultar os valores, acesse o site. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. Modem com Wi-Fi cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 900,00. O cliente poderá optar pela compra do equipamento no valor de R$ 900,00. A velocidade de acesso e tráfego da internet pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. A utilização da SKY Banda Larga por mais de um dispositivo eletrônico com conexão à internet, simultaneamente, poderá acarretar variação de desempenho. Caso um dos serviços (TV por Assinatura ou Banda Larga) seja cancelado, o remanescente respeitará a tabela vigente do produto. Para verificar a disponibilidade da Banda Larga ou obter mais informações, SKY Banda Larga. Caso, após a contratação do serviço de TV por assinatura Pós-Pago ou Banda Larga, seja constatado, pelo credenciado, a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado no meio de pagamento realizado. A Globo está disponível apenas em algumas praças, verifique com nossos consultores. Instalação e assistência técnica conforme contrato e regulamento disponíveis no site sky.com.br. Condições válidas para novas aquisições. Consulte as condições completas para todo Brasil clicando aqui.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para entender os processos do seu pedido ou efetuar o cancelamento, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 10611
O consumidor terá a opção de contratar serviços de assistência técnica de forma avulsa ou por intermédio dos planos de assistência denominados Serviço de Assistência Premium. Para assinantes SKY Pós Pago o valor de cada visita técnica é de R$50,00, pago à SKY. Caso haja contratação da Assistência técnica Premium será cobrado o valor de R$ 17,00 mensais, ou R$180,00 anuais, pago à SKY.
Veja o contrato de adesão.
Veja a política de privacidade.
Veja o contrato de permanência mínima.
Veja o regulamento da degustação de 3 meses de HBO MAX
Veja o regulamento do produto "Controle"
Veja o regulamento do produto "New master II"
Veja o regulamento do produto "Smart"
Veja o regulamento da promoção SKY PRÉ PAGO + 30 DIAS HBO
"Consulte regulamentos dos serviços/promoções do pré pago"
SKY Pré Pago e veja os pacotes da SKY que não são mais comercializados.
https://assine.sky.com.br e baixe a planilha de comparação de ofertas e serviços da SKY. O documento é disponibilizado pela SKY para comparação das informações relativas às suas ofertas de serviços, em atendimento ao art. 48 da Resolução nº 632/2014 da Anatel. A utilização inadequada de tais informações não é de responsabilidade da SKY.
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